domingo, 8 de setembro de 2013

JOGOS PS3 CORRIDA

 Gran Turismo 6 PS3




Clica aki para baixar


(Problems with magnets links are fixed by upgrading your torrent client!)

Need For Speed Rivals – PS3

Need For Speed Rivals - PS3
At the heart of Need for Speed Rivals is AllDrive, an innovative new online feature that allows gamers to seamlessly transition from playing alone to playing with friends, eliminating the line between single player and multiplayer. Players will have to keep one eye on their rearview mirror as friends will be able to enter and exit races on-the-fly, creating a world where no two events will ever be the same.


Download .torrent

Descrição: 
MotoGP 13 contém elementos essenciais misturados com uma experiência cheia de adrenalina quecaracteriza a série MotoGP. Com excelentes gráficos , re- desenhados pela Milestone.MotoGP 13 trazer os jogadores ao campeonato de 2013 através dos olhos de um verdadeiro piloto de Moto GP. Os principais modos de jogo são: o Oficial MotoGP, adicionalmente, oferecendo aos jogadores a oportunidade de experimentar o campeonato 2013 Worldwide Championship, com testes IRTA exclusivos tente ou provar suas habilidades em uma corrida rápida.O modo "Carreira" recém-renovada, vai colocar os jogadores na pele dos pilotos, já que correrá desde a primeira até a última corrida da temporada. Este modo especial de jogo também mistura elementos em terceira e primeira pessoa.Multiplayer recria eventos emocionantes - inspirado na realidade do campeonato - com elementos clássicos do MotoGP.


Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 11,67 GB
Desbloqueio: CFW 4.40
Roda no HD Interno: SIM



|CLICA AKI PARA BAIXAR

Gran Turismo 6 DEMO (PS3) 2013




Descrição: 
Depois de 15 anos, toda série precisa rever alguns conceitos para se manter atualizada. Com Gran Turismo, não é diferente. Mesmo sendo referência quando o assunto é simulação, a franquia passou por altos e baixos e agora procura se reinventar para se manter no topo, principalmente com a chegada de fortes concorrentes.
É por isso que, com Gran Turismo 6, a Polyphony Digital procura ir além de uma simples melhoria “de rotina”. É claro que o novo game conta com o aperfeiçoamento de vários elementos vistos em GT5, como gráficos ainda mais avançados e uma revisão da física, mas há muito conteúdo inédito para empolgar os fãs.
Ao todo, o novo capítulo da série conta com mais de 1.200 carros disponíveis e 33 localidades para você testá-los, incluindo sete áreas inéditas. Adicione a isso a possibilidade de personalizar seu automóvel e de criar suas próprias pistas, além de outros recursos inéditos, e você vai perceber o quanto a produtora está preocupada em manter sua franquia sempre atualizada e completa.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 1,04 GB
Desbloqueio: CFW 4.41
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: NÃO

CLICA AKI PARA BAIXAR

Gran Turismo 5-PS3

Gran Turismo 5-PS3

DISCRIÇAO::Tudo maravilhosamente exata, e para aqueles que gostam de lutar com indomável máquinas incrivelmente emocionante. Mas outros podem, compreensivelmente, encontrar tudo isso um pouco assustador. Felizmente Polyphony teve a clarividência de abrir seu modelo de manipulação superlativo de todos os cantos, e Gran Turismo 5 é mais acessível do que seus antecessores graças a algumas totalmente novas assistências que podem fazer lançando em torno de um carro GT pedigree tão despreocupado quanto dirigir um dos O novo karts.
Com seu modelo de manipulação orgulhosamente restaurar Gran Turismo no trono de condução, é agora mais fácil do que nunca para se apaixonar por sua garagem exaustiva - e desta vez não há muito para cair. Dos karts ágeis com a sua vontade de ser arremessado em torno do par de carros contemporâneos WRC que simplesmente exigem para ser jogado sobre, é uma lista que é tão longo como é luxúria digno. Mas como sempre é tão fácil de desenvolver um caso de amor improvável com aqueles menos espetaculares montarias partida, ajustando-os para dentro de uma polegada de suas vidas até que eles estão perto de animais não-dirigíveis.
CLICA AKIIIIII para baixar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Need For Speed: Most Wanted 2012

Need For Speed: Most Wanted 2012

Descrição:
Reboot do jogo de mesmo nome de 2005, Need For Speed: Most Wanted coloca o jogador no controle de máquinas poderosas, como Lamborghinis, Porsches, Camaros e Hummers, em corridas alucinadas.
O objetivo de Need for Speed Most Wanted não é o de apenas chegar em primeiro lugar nas corridas, mas, sim, se tornar o corridor mais procurado pela polícia de Fairhaven, cidade criada pela Criterion para ser o cenário do novo game.
Misturando elementos da franquia Need for Speed e Burnout, o jogo ainda traz um modo multiplayer cheio de desafios, assim como uma nova versão do Autolog, que deixa as competições online contra seus amigos ainda mais emocionantes e divertidas.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 4.39 GB
Desbloqueio: CFW 4.21 ou DEX 4.21
Roda no HD Interno: SIM

Roda no HD Externo: SIM
CLICA OBTER TORRENT PARA BAIXAR!!!!!!!!!!!!!!
(Problemas com links ímãs são fixados por atualizar o seu cliente de torrent !)

Shift 2 Unleashed - PS3

Shift 2 Unleashed - PS3

DISCRIÇAO:Need for Speed ​​Shift 2 builds desencadeada sobre a verdadeira experiência de condução que a franquia NFS é conhecida por introduzindo batalha do motorista, um sentimento ainda mais autêntica e primal de potência e velocidade, que eleva a corrida competitivo fundamental torna uma luta pela supremacia contra outros pilotos e até mesmo a pista em si. Em Shift 2 Unleashed suor dos jogadores mãos e ache como eles embreagem para o controlador, as corridas de pulso das velocidades estonteantes experiência através da visão do cockpit em primeira pessoa.
CLICA AKIIIII PARA BAIXAR torrent !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Need For Speed: The Run (PS3) 2011 i

Need For Speed: The Run (PS3) 2011 i
Descrição: 
Embora não se afaste tanto assim da tradição construída ao longo dos anos por NfS, Need for Speed The Run certamente traz alguns elementos inéditos para a mistura efervescente de foras da lei, alta velocidade e carros inalcançáveis para a maioria dos bolsos.Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque  840 milhas vão separá-lo do seu destino final  enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto  o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3 
Tamanho: 6.27 GB
Desbloqueio: 3.55 OU DEX 4.20
PARA BAIXAR  CLICA GET THIS TORRENT !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Formula 1 2012 (PS3)

Formula 1 2012 (PS3)
Descrição:
Após a criação de dois títulos consagrad
os, a Codemasters assume mais uma vez a responsabilidade de trazer toda a emoção das pistas de Fórmula 1 aos consoles e computadores.
Além de trazer todos os carros deste ano modelados fielmente, a companhia traz ainda mais cuidados na reprodução dos veículos. Enquanto o som dos motores de cada carro foi gravado individualmente novamente, desta vez a Codemasters utilizou cinco microfones diferentes para captar ainda mais o realismo na hora de entrar no cockpit virtual.
Novos pilotos também têm a chance de aprender sobre a dinâmica do esporte automobilístico em uma série de provas baseada no centro de treinamento da Fórmula 1 de Abu Dhabi. Tudo feito para ninguém fazer feio na hora de assumir o volante para valer.
Outra novidade bacana também inclui a adição de um sistema de variações climáticas dinâmicas. Desse modo, assim como na vida real, além do tempo poder se alterar durante a corrida, isso também pode acontecer apenas em alguns trechos  tornando tudo ainda mais desafiador.
Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3 
Tamanho: 6.44 GB
Desbloqueio: 4.21
CLICA ABTER TORRENT PARA BAIXAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Grid 2 (PS3) 2013


  • Grid 2 (PS3) 2013


    Descrição:
    GRID 2 é a aguardada sequência para o bem recebido game de corridas no asfalto. O jogo está sendo produzido pela Codemasters Racing e deve continuar o legado de ser um bom meio-termo entre simulação realística e diversão mais casual, sendo indicado tanto para pilotos mais hardcore quanto motoristas de primeira viagem.
    GRID 2 também promete continuar altamente competitivo e voltado unicamente à velocidade, com carros que têm um visual batido e usado, além de gráficos que tentam transmitir a sensação da fumaça e da poeira das pistas usando filtros balanceados.
    Desta vez, os carros serão divididos entre várias classes diferentes em vez de estarem limitados apenas à categoria a que pertenciam no mundo real. Os modelos devem variar bastante, indo de clássicos como o Mustang 429 até o poderoso Koenigsegg Agera, com mais de 1.000 HPs. O game tem lançamento previsto para o início do primeiro semestre de 2013, para PS3, Xbox 360 e PC.

    Informações do Arquivo: 
    Plataforma: Playstation 3
    Tamanho:5,58 GB
    Desbloqueio: CFW 4.40
    Roda no HD Interno: SIM
    Roda no HD Externo: SIM


    CLICA OBTER TORRENT PARA BAIXAR!!!!!!!!!!!!!!!!!

Midnight Club: Los Angeles (PS3) 2008



    • Midnight Club: Los Angeles (PS3) 2008

    • Descrição: 
      Midnight Club: Los Angeles é o quarto título da famosa série de corrida arcade desenvolvida pela Rockstar. Como o nome já anuncia, esse jogo se passa nessa que é a maior cidade do estado da Califórnia, representada em um mapa que ocupa mais do que as três cidades juntas do título anterior . O título traz uma jogabilidade sem menus e sem loadings, permitindo que o jogador veja sempre a tela principal, que mostra o cenário ao seu redor.
      Para o jogador se orientar melhor, Midnight Club: Los Angeles traz dois mapas: um menor, que mostra as ruas à sua volta, juntamente com os oponentes disponíveis, os checkpoints e os parceiros de corrida; o outro ocupa todo o tamanho da tela, sendo um mapa 3D, similar a uma imagem do Goolge Earth, no qual aparecem também os efeitos de iluminação de dia e de noite e as variações climáticas. A partir desse último maopa, o jogador pode localizar oponentes ou lugares mais distantes.
      O jogo traz muitos carros que supreendem pelo detalhamento gráfico, como a Mitsubishi 3000GT, o Mustang Boss 302 e a Lamborghini Gallardo, além de motocicletas de alta velocidade e choppers. O novo ângulo de visão de dentro do carro (cockpit) foi adicionado, agradando aos fãs mais assíduos do gênero. Mas cautela ao correr: há um novo sistema de danos, que pune o jogador descuidado depois de algumas batidas, fazendo com a aparência e também o desempenho do carro sejam prejudicados.
      Mas nada que não seja resolvido com uma visita à garagem, ou, se preferir, com um conserto rápido ("quick fix"), uma inovação na série, que permite que o jogador repare danos mecânicos a tempo de não perder a corrida. Para tunar o carro e eventualmente consertá-lo, o jogador terá um quantidade de dinheiro disponível, ganho a cada partida jogada. Não importando a sua classificação nas corridas, o jogador também ganha pontos de reputação, que juntamente com o dinheiro, permitem que novos oponentes, carros, partes do veículo e pistas sejam desbloqueados. 
      CLIACA AKI PARA BAIXAR!!!!!!!!!!!!!!!
      (Problemas com links ímãs são fixados por atualizar o seu cliente de torrent !)

Need for Speed Carbon (PS3) 2006


    • Need for Speed Carbon (PS3) 2006


    • Descrição: 
      A franquia Need for Speed marcou o gênero de corrida durante a década de 90, sempre desfilando carrões de marcas licenciadas em cenários bonitos e agradáveis. Por volta de 2003, a série mudou de caráter drasticamente, aderindo à moda iniciada pelo filme "Velozes e Furiosos", onde máquinas altamente modificadas servem de instrumento para perseguições ilegais durante a noite.
      Need for Speed Carbon é a quarta versão após o início dessas mudanças, onde o jogador não só deve encarar vilões do asfalto, como também deve preparar seu carro com suspensões esportivas, Nitro, Turbo, chips de injeção, além de incrementos visuais que servem para dar ao jogo uma sensação única. Nesta versão, a história se inicia de onde acabou o título antecessor (Need for Speed Most Wanted), quando o protagonista deixou a cidade de Rockport sob a perseguição do implacável sargento Cross.
      Em Carbon, a trama começa com uma cutscene onde o carro do personagem é novamente destruído (o mesmo ocorreu em Most Wanted, quando seu carro foi sabotado) tendo agora que recomeçar sua carreira em uma cidade repleta de gangues que disputam seus territórios através de mortais perseguições à beira de abismos.
      A jogabilidade é marcada pela facilidade de controle do automóvel, com pouca variação substancial entre as máquinas. Todas elas correm bastante com os acessórios para o motor, havendo detalhes distintos apenas na relação aceleração-velocidade máxima. A presença dosMuscleCars, possantes antigos com poderosos motores V8 vieram bem a calhar para aqueles que veneram carros mais brutos.
      O cenário é, em sua totalidade, noturno e a qualidade gráfica é bastante similar ao do título anterior. Muitos efeitos de blur (borrado) fornecem a sensação de velocidade peculiar da série, assim como a trilha sonora, que apesar de estar menos variada que os antecessores, ainda tem a oferecer alguma empolgação para os momentos de alta velocidade.
      O título é uma adição mediana à série, pois a jogabilidade e apresentações gráficas se tornaram previsíveis, fazendo de Need for Speed Carbon um jogo apenas para os que realmente são fãs da franquia ou que não a jogaram ainda.
      Informações do Arquivo: 
      Plataforma: Playstation 3
      Tamanho: 9.51 GB
      Desbloqueio: CFW 3.55
      Roda no HD Interno: SIM
      Roda no HD Externo: SIM
      (Problems with magnets links are fixed by upgrading your torrent client!)

NASCAR The Game: Inside Line (PS3) 2012

    • NASCAR The Game: Inside Line (PS3) 2012


    • Descrição:
      Hop no assento do motorista, o cinto de segurança e iniciar seus motores para a NASCAR The Game: Dentro de linha. Trazendo a experiência NASCAR verdade aos consoles, NASCAR: Dentro de linha irá permitir aos jogadores para correr com os melhores pilotos da NASCAR Sprint Cup Series, equipes e carros, bem como possuem todas as 23 pistas oficiais e licenciados.

      Informações do Arquivo:
      Plataforma: Playstation 3
      Tamanho: 2.20 GB
      Desbloqueio: CFW 4.30
      Roda no HD Interno: SIM
      Roda no HD Externo: SIM

DiRT 3 (PS3) 2011


    •  DiRT 3 (PS3) 2011

    • Informações do Arquivo: 
      Plataforma: Playstation 3
      Tamanho: 6.32 GB
      Desbloqueio: 3.55  (Só funciona com FIXE)
      Roda no HD Interno: Sim
      Roda no HD Externo: Sim


      CLICA EM OBTER TORRENT PARA BAIXAR!!!!!!!!!!!!!!!

      (Problemas com links ímãs são fixados por atualizar o seu cliente de torrent !)


Need For Speed: Hot Pursuit (PS3) 2010



    • Need For Speed: Hot Pursuit (PS3) 2010


Descrição:
Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.
A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos... ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.
Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho6.66 GB
Desbloqueio: CFW 3.55
CLICA AKI PARA BAIXAR TORRENT !!!!!!!
(Problemas com links ímãs são fixados por atualizar o seu cliente de torrent !)

Test Drive Unlimited 2 (PS3) 2011

Test Drive Unlimited 2 (PS3) 2011


Descrição:
A atmosfera de "boa vida" do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.

Desta vez, é a ilha espanhola de Ibiza — famosa pelas festas praianas — que deve ser explorada, seja em florestas densas, agrupamentos montanhosos ou cidades modernas. Há a oportunidade tanto de cruzar as ruas de Ibiza e desafiar alguém a qualquer momento quanto de competir ao lado de amigos de forma cooperativa. Enquanto uma pessoa controla o veículo, a outra serve como guia e auxilia o motorista ao longo do trajeto. Ou seja: em dupla, a posição fica mais vantajosa.

O "lobby" multiplayer foi trocado por um sistema que permite ao gamer conhecer os carros dos adversários durante a preparação para a corrida. Falando em carros, agora é possível controlar SUVs (Sport Utility Vehicles), veículos feitos para estradas não-pavimentadas. Mas cuidado: os desta vez, há um sistema convincente de danos. Assim, riscos e estragos diversos são ilustrados no modelo do veículo.

Participando de empreitadas variadas, o gamer ganha pontos de experiência — XP — e dinheiro. A grana, é claro, pode ser gasta na casa do piloto, nas roupas do personagem, em peças adicionais para o carro, em patrocínios para o clube de veículos... Vale lembrar que, quanto maior e melhor for o clube, maiores são as possibilidades de sucesso.

Informações do Arquivo:
Plataforma: PS3
Tamanho: 9.06 GB
Desbloqueio: CFW 3.75 ou 3.55
CLIK AKI PARA BAIXAR TORRENT
(Problemas com links ímãs são fixados por atualizar o seu cliente de torrent !)

Need for Speed Pro Street (PS3)

Need for Speed Pro Street (PS3)

 

Descrição: 
Sabe-se que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delongas, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.
Já a física do jogo está bastante realista e de acordo com o sistema de dano: inúmeros fragmentos podem se desprender do veículo caso um acidente ocorra. O cenário, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a perícia do piloto é colocada à prova de maneira ainda mais incisiva.

Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 4.23 GB
Desbloqueio: CFW 3.55
Roda no HD Interno: SIM
CLICA AKI PARA BAIXAR TORRENT DO JOGO!!!!!
(Problemas com links ímãs são fixados por atualizar o seu cliente de torrent !)

Need for Speed Undercover (PS3)

Need for Speed Undercover (PS3)
Descrição: 
Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.
Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.
Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.

Informações do Arquivo: 
Plataforma: Playstation 3
Tamanho: 6.71 GB
Desbloqueio: CFW 3.55
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM
(Problemas com links ímãs são fixados por atualizar o seu cliente de torrent !)CLICA AKI PARA BAIXAR


4 comentários: